segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Seja Dedicado em Tudo Que Faz – Procure Fazer o Melhor


Grande Dica de Sucesso - Seja Dedicado



Você deve conhecer alguém que faz de tudo um pouco e se considera bom em tudo que faz. Agora ser bom em tudo que faz, digo em diversas áreas do profissionalismo, "bom" não é bom o suficiente às vezes. Quando eu contrato alguém para fazer algum serviço, eu quero um profissional que sabe tudo o que há para saber sobre o serviço.

Eu quero que eles forneçam uma opinião especializada e conselhos para que eu possa tomar uma decisão sobre o que é melhor para mim. O que você acharia se descobrisse que o seu médico também fez encanamento profissional, coberturas e reparos de automóveis?

Ser Bom no Que Faz e Fazer Cada Vez Melhor


Você aceitaria que este médico faça uma grande cirurgia em você? Eu acho que não. Eu sei, também não confiaria nele para ser, o meu cirurgião. De fato, eu não confiaria nele e nem em outros profissionais que façam muitas coisas. Como ele poderia ser um especialista profissional de qualquer coisa se ele tem as mãos em tudo? Eu poderia ir até ele com pneumonia e ele poderia me diagnosticar com um leve resfriado.

Minha impressão dele é que ele está ganhando dinheiro por qualquer meio necessário, e que ele não está interessado em me dar um serviço de qualidade, mas apenas no que eu puder pagar. Minha intuição me diz que se eu o contratar para qualquer coisa, provavelmente não vou sair satisfeito. Ele não tem adquiriu conhecimento e experiência suficientes em uma ou mais áreas comuns a ponto de ser um especialista.

As pessoas pensarão da mesma maneira quando perceberem que você está vendendo qualquer coisa e tudo sob o sol. As pessoas querem opiniões de especialistas porque quero o que é melhor para eles ... eles não querem se sentir aproveitados.

Criar Vários Fluxos de Renda


Não há problema em começar a gerar diferentes fluxos de receita até descobrir exatamente onde você quer concentrar seus esforços. No entanto, você deve manter o foco no que importa e vai buscar aprimorar-se em áreas que têm ligações lógicos para o seu objetivo. Em outras palavras, certifique-se de estar comercializando seus produtos para o grupo correto. Por exemplo, se você vender receitas de carne aos vegetarianos, a probabilidade de que você fique "rico" nesse nicho é bastante baixa. Você pode ser um pouco criativo embora.

Se você está comercializando lustres e luminárias, por que não comercializar lâmpadas também? Certamente as pessoas que compram essas lustres e luminárias precisarão de lâmpadas. Se você comercializa plantas para interiores, você também pode comercializar vasos de plantas e designer de interiores para as mesmas pessoas. Isso é o que chamei de ligações lógicas. Você está procurando pessoas que compram item A, mas também precisa do item B ou item C.

Especialize-se em um Fluxo de Cada Vez


Ao aprender marketing na internet você tem que dominar algumas noções básicas antes que você possa passar para os métodos mais avançados. Existem tantas maneiras diferentes de fazer dinheiro que você pode ser pego em malabarismo com muitos métodos e acabar não fazendo um centavo. Configurar e gerir um negócio na Internet pode ser desafiador, e com a pressão adicional da "curva de aprendizado" você definitivamente tem muito no seu prato. Os empreendimentos de negócios associados a presença na internet, considerando ser, você um iniciante sem dominar cada um, maiores serão as chances de você envolver-se em vários pontos sem aprofundar-se e desta forma, retardar o seu progresso.

É como quando você era um bebê. Você teve que aprender a rolar primeiro; depois você rastejou, depois caminhou e depois correu. Você poderia imaginar um bebê tentando correr sem ainda ter aprendido a rolar? O bebê ainda tem outras coisas para aprenda enquanto ele está se preparando para começar a correr. Ele tem que aprender como segurar o seu cabeça para cima, como controlar seus membros, como segurar sua garrafa, e como comunicar. Será o mesmo com o seu negócio. Você tem muito a aprender e fazer malabarismos, então comece a criar diversos fluxos de renda, domine-os e adicione mais.

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