Grande Dica de Sucesso - Seja Dedicado
Você deve
conhecer alguém que faz de tudo um pouco e se considera bom em tudo que faz. Agora
ser bom em tudo que faz, digo em diversas áreas do profissionalismo,
"bom" não é bom o suficiente às vezes. Quando eu contrato alguém para
fazer algum serviço, eu quero um profissional que sabe tudo o que há para saber
sobre o serviço.
Eu quero que
eles forneçam uma opinião especializada e conselhos para que eu possa tomar uma
decisão sobre o que é melhor para mim. O que você acharia se descobrisse que o
seu médico também fez encanamento profissional, coberturas e reparos de
automóveis?
Ser Bom no Que Faz e Fazer Cada Vez Melhor
Você aceitaria
que este médico faça uma grande cirurgia em você? Eu acho que não. Eu sei,
também não confiaria nele para ser, o meu cirurgião. De fato, eu não confiaria
nele e nem em outros profissionais que façam muitas coisas. Como ele poderia
ser um especialista profissional de qualquer coisa se ele tem as mãos em tudo?
Eu poderia ir até ele com pneumonia e ele poderia me diagnosticar com um leve resfriado.
Minha impressão
dele é que ele está ganhando dinheiro por qualquer meio necessário, e que ele
não está interessado em me dar um serviço de qualidade, mas apenas no que eu
puder pagar. Minha intuição me diz que se eu o contratar para qualquer coisa,
provavelmente não vou sair satisfeito. Ele não tem adquiriu conhecimento e
experiência suficientes em uma ou mais áreas comuns a ponto de ser um especialista.
As pessoas
pensarão da mesma maneira quando perceberem que você está vendendo qualquer
coisa e tudo sob o sol. As pessoas querem opiniões de especialistas porque
quero o que é melhor para eles ... eles não querem se sentir aproveitados.
Criar Vários Fluxos de Renda
Não há problema
em começar a gerar diferentes fluxos de receita até descobrir exatamente onde
você quer concentrar seus esforços. No entanto, você deve manter o foco no que importa
e vai buscar aprimorar-se em áreas que têm ligações lógicos para o seu objetivo.
Em outras palavras, certifique-se de estar comercializando seus produtos para o
grupo correto. Por exemplo, se você vender receitas de carne aos vegetarianos,
a probabilidade de que você fique "rico" nesse nicho é bastante
baixa. Você pode ser um pouco criativo embora.
Se você está
comercializando lustres e luminárias, por que não comercializar lâmpadas
também? Certamente as pessoas que compram essas lustres e luminárias precisarão
de lâmpadas. Se você comercializa plantas para interiores, você também pode
comercializar vasos de plantas e designer de interiores para as mesmas pessoas.
Isso é o que chamei de ligações lógicas. Você está procurando pessoas que
compram item A, mas também precisa do item B ou item C.
Especialize-se em um Fluxo de Cada Vez
Ao aprender
marketing na internet você tem que dominar algumas noções básicas antes que
você possa passar para os métodos mais avançados. Existem tantas maneiras
diferentes de fazer dinheiro que você pode ser pego em malabarismo com muitos
métodos e acabar não fazendo um centavo. Configurar e gerir um negócio na
Internet pode ser desafiador, e com a pressão adicional da "curva de
aprendizado" você definitivamente tem muito no seu prato. Os
empreendimentos de negócios associados a presença na internet, considerando
ser, você um iniciante sem dominar cada um, maiores serão as chances de você envolver-se
em vários pontos sem aprofundar-se e desta forma, retardar o seu progresso.
É como quando
você era um bebê. Você teve que aprender a rolar primeiro; depois você
rastejou, depois caminhou e depois correu. Você poderia imaginar um bebê
tentando correr sem ainda ter aprendido a rolar? O bebê ainda tem outras coisas
para aprenda enquanto ele está se preparando para começar a correr. Ele tem que
aprender como segurar o seu cabeça para cima, como controlar seus membros, como
segurar sua garrafa, e como comunicar. Será o mesmo com o seu negócio. Você tem
muito a aprender e fazer malabarismos, então comece a criar diversos fluxos de
renda, domine-os e adicione mais.
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