sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Decida ter Sucesso


Você Quer Alcançar O Sucesso? Tudo Começa com a Decisão


Quais os objetivos que você tem em mente para o seu negócio online, hobby ou um negócio em tempo integral?



Você planeja manter-se com a renda deste negócio ou apenas conseguir uma renda extra?


O Sucesso do seu Negócio Digital depende destas respostas; depende da sua decisão; de quais são os seus objetivos. Iniciar seu negócio online pode exigir muito da sua dedicação, isso significa que você terá que aprender a equilibrar sua vida profissional, vida pessoal e negócios online nas mesmas 24 horas dia que você tem.

Mais uma vez, com base em seus objetivos e sua decisão de como você pretende encarar o seu negócio e de quando tempo pretende dedicar-se, duas horas ou quarenta horas semanais. 

Por exemplo:

Se você utilizar quatro horas por semana é tratar seu negócio online como um hobby, mas dedicar-se vinte horas por semana, você vai conquistar resultados qualificados. Para este período eu me refiro apenas, à horas produtivas, dedicação e produção de conteúdo para construir o seu negócio. Quer ideias para trabalhar em casa?
Veja o artigo Quero Trabalhar em casa e conheça muitas sugestões para começar.

Produtividade

Com relação à produtividade: sua mente pode facilmente enganá-lo pensando que você está fazendo progresso mesmo quando é óbvio quando você não é. Continue lendo…

No começo, quando eu embarquei na minha jornada de marketing na internet eu estava lendo e consumindo tanta informação. Meu cérebro era como uma esponja e estava absorvendo tanta informação que estava transbordando. Eu estava absorvendo as informações na preparação do meu próximo passo.

Qual foi o processo de preparação?

Estava lendo e-mails, seguindo os links nos e-mails resultando em surfe sem rumo, lendo os fóruns (sem postagens apenas lendo), organizando minha mesa, etc.
Isso não é tempo produtivo e não deve ser incluído como um "preço" de fazer o negócio. Eu fiz todas essas coisas pensando que estava realmente progredindo. O único O progresso que fiz foi que vivi mais um dia. Não tenha o hábito de pensar que esses tipos de atividades estão fazendo alguma justiça. Sim, essas coisas têm que ser feitas, mas você tem que definir um cronograma de quando e quanto tempo você vai dedicar-se a tarefas de tipo administrativo.

O tempo produtivo é considerado quando resulta em tarefas que produzem dinheiro, como construir um site ou escrever um artigo para publicação.
Existe uma fórmula simples para lembrar quando ganhar dinheiro. Isto é tão simples que podemos esquecer, negar, ou até mesmo dar como certo os benefícios de sua existência:

Produtividade = Ação

Ação = Resultados

Resultados = Dinheiro

Erros comuns cometidos por novos profissionais de marketing

Se eu soubesse naquela época o que sei agora, as coisas seriam tão diferentes.
Eu cometi muitos erros ao longo do caminho, alguns deles me custaram dinheiro, e alguns me custaram tempo. Foi tempo perdido que eu poderia estar fazendo mais dinheiro e se aproximando do meu sonho.

Alguns dos obstáculos não eram óbvios até depois do fato, mas se você sabe sobre eles antes do tempo, você pode tomar medidas para evitar ou superá-los rapidamente. Antes de seguirmos em frente, vamos através de alguns dos erros mais comuns para que você possa reconhecer facilmente e tomar medidas corretivas imediatas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário